Café da Manha Super Low Carb com esses Rolinhos de Bacon e Queijo


Compartilhe agora!

Que tal um café da manha super Low carb ?

Esse costume de comer um café da manhã que sustenta os americanos herdaram dos ingleses. No século XIX, quando as primeiras fábricas surgiram na Inglaterra, os homens que entravam para o trabalho bem cedo precisavam se alimentar bem. Por isso, a primeira refeição do dia era com mingaupãoovo e bacon ou peixe. O jeito inglês foi adaptado ao longo do tempo e os americanos criaram as suas próprias versões.

Outro alimento bem popular nos Estados Unidos são os cereais tipo corn flakes. Estão no topo dos preferidos das crianças, porque além do sabor doce, dá para preparar sem depender de um adulto. Mas até gente grande gosta dos cereais, que são práticos e não precisam de muito tempo para fazer.

Além desses pratos, existem ainda as panquecas, os muffins e os waffles. Cada um escolhe o mais gostoso, ou o mais típico da sua região. Ja traduzimos algumas Receitas Dessas aqui no site, o link delas vou deixar aqui!

 

Panqueca Americana

Pizza sem Massa só de Bacon

Muffin de Carno com Ovo

 

 

INGREDIENTES

  • ovos grandes

  • 2 colheres de sopa. leite

  • 1/4 colher de chá pó de alho

  • sal 

  • Pimenta preta moída na hora

  • 1 Colher de Sopa. manteiga

  • 1 Colher de Sopa. cebolinha fresca picada

  • 18 fatias de bacon

  • 2 c. Cheddar picado

 

INSTRUÇÕES

  1. Em uma tigela grande, misture ovos, leite e alho em pó e tempere com sal e pimenta.

  2. Em uma frigideira antiaderente em fogo médio, derreta a manteiga. Adicione os ovos e mexa, 3 minutos, em seguida, misture cebolinha.

  3. Em uma tábua de cortar, coloque três tiras de bacon. Polvilhe o terço inferior com cheddar e cubra com uma colher grande de ovos mexidos. Enrole bem. Repita com queijo e ovos restantes.

  4. Devolva a frigideira para aquecer e adicione o recheio de bacon com a parte de baixo para baixo. Cozinhe até ficar crocante por todos os lados, depois transfira para um prato de papel toalha para drenar a gordura. Servir.

 

Créditos da Receita para o Site, Delish.com

 

Gostou dessa receita ? Curti comenta o que achou aqui embaixo é muito importante sabermos o que nossos leitores gostam, enfim Compartilha nas Redes Sociais! Até a Próxima, Fique com uma Receita Bônus Deliciosa, e o convite de navegar no menu receitas, que esta sempre Recheados de Belas e Deliciosas Receitas!

Que tal fazer essa incrível pizza com massa de couve-flor? Ela é super leve, fácil, crocante e além disso não tem glúten, entra no cardápio de dietas como low carb.

Pizza com Massa de Couve-Flor

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *